sábado, 22 de fevereiro de 2014

Religiosos da Sagrada Face ganharam os dois primeiros sacerdotes

             No último 25 de Janeiro, Deus concedeu uma grande graça a nossa Família Religiosa: a Ordenação Presbiteral dos dois primeiros religiosos sacerdotes da Sagrada Face: Fr. Francisco Uilaci de Almeida, RSF e Fr. Francisco Sílvio Roberto de Souza, RSF.
            O sonho da Bem-Aventurada Maria Pia Mastena agora é realidade concreta também entre estes nossos irmãos que abraçaram o Ministério Ordenado e, que agora, inauguramos a dimensão sacerdotal do Carisma Masteniano.
            Rendemos graças ao Senhor da Vida e da História que não nos cansa nem se cansa de surpreender-nos com as suas façanhas maravilhosas. À Virgem de Lourdes, nascidos aos seus pés, apresentamos este nossos dois irmãos, para que sempre estejam disponíveis a colocarem-se à disposição de Deus e do próximo. À nossa querida mãe e inspiradora, a Bem-Aventurada Maria Pia Mastena, o nosso muito obrigado pela inspiração fundacional e por ser a nossa intercessora fiel junto a Deus.
            Aos nossos religiosos sacerdotes: Parabéns! Sejam felizes e ousados nesta nova etapa de seguimento de Jesus que desponta em vossas vidas.

 

 

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário