terça-feira, 4 de março de 2014

Adoração Reparadora

Nestes 3 dias de Carnaval nós, Religiosos e Religiosas da Sagrada Face, estivemos unidos em ADORAÇÃO PERPÉTUA... Diante da Face Eucarística de Jesus rezamos em reparação pelos excessos e pecados cometidos durante estes dias e que, certamente, ofuscaram na humanidade o brilho da luz que emana do Rosto de Jesus.

Seja Propagada, Reparada e Restabelecida em cada momento, a Sagrada Face de Jesus no Santíssimo e Diviníssimo Sacramento!

 



Um convite que emana da coração da Bem-Aventurada Mastena, é aquele que sejamos homens e mulheres reparadores/as da Santíssima Face de Jesus tão desfigurada pelo pecado da humanidade. "Deus te convoca a entrar para o serviço do pequeno estandarte das almas generosas que combatem no batalhão do amor" (Madre Mastena). Com esse intuito, também a comunidade de Cajazeiras-PB  reuniu-se nestes dois dias de carnaval para a adoração reparadora. Durante a segunda-feira, 03, no reunimos às 8 h e permanecemos até às 20 h, onde concluímos o dia com a Benção do Santíssimo e, em seguida, a Santa Missa. No dia seguinte, retomamos a adoração novamente às 8 h e encerramos ao meio dia com a Celebração Eucarística. Estiveram participando e rezando conosco, alguns jovens e amigos da Sagrada Face que sempre bebem do nosso carisma e espiritualidade.








  


Nenhum comentário:

Postar um comentário