sábado, 19 de julho de 2014

Entrada de Leandro em Pré Noviciado

É com alegria que a Comunidade dos Religiosos da Sagrada Face em Fortaleza-CE, celebrou  no dia 16 de Julho, a entrada do Postulante André Leandro em Pré Noviciado. Não é uma etapa formativa a mais, mas um tempo especial de preparação para o Noviciado. Neste tempo, o pré-noviço é convidado a intensificar a vida de oração e de intimidade com Deus, através do silêncio, adoração e escondimento na Face do Senhor. Pedimos a Virgem do Monte Carmelo, que interceda por Leandro para que ele possa progredir na subida do monte que é o próprio Cristo. Durante o momento celebrativo, Leandro recebeu simbolicamente o Escapulário, como sinal da proteção materna de Nossa Senhora na sua caminhada formativa.
  
 
 

 
 
 
 


   "Neste dia, alegro-me por ter dado mais um passo significativo em minha caminhada. Confio-me à Mãe do Carmo, para que, seguindo o seu exemplo, possa ao longo desse caminho, dizer: 'Eis-me aqui, faça-se!' Que essa alegria possa ser motivo de continuar mantendo o meu olhar no olhar do Senhor." (André Leandro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário