quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Os Jovens falam...

Depoimentos dos jovens vocacionados:

Felipe Queiroga
Meditando diante da Face Eucarística de Cristo sobre o encontro, fiz uma simples comparação: nós (vocacionados): a Face de Cristo e vocês (Irmãos): Verônica. Claro que uma comparação muito simples. Nós, e eu particularmente, sentimos na acolhida, na atenção, sobretudo na amizade que nos deram, como se fosse aquele pano que Verônica, durante o caminho do calvário acudiu Nosso Senhor e com que amor que ela teve para enxugá-la. A atenção de vocês para conosco fez-nos sentirmos, verdadeiramente, à imagem e semelhança de Deus. O carinho indistinto e igualitário, a atenção constante e zelosa e a amizade que nos deixa sem adjetivo para qualificar falaram tanto ou mais que todas as colocações. Rezo pela vocação de todos. (Felipe Queiroga – São Francisco – PB).

Mayara Nascimento



Foi muito bom esse encontro, não imaginava que fosse tão bom assim. Gostei muito do jeito que vocês tratam as pessoas, as atitudes, o zelo pelo próximo, a preocupação em saber se outro está bem ou mal, foi tudo isso que me encantou – foram as pequenas atitudes. (Mayara Nascimento – São Bento – PB).




Naldinho Furtado

O encontro vocacional da Sagrada Face superou as minhas expectativas. Por meio deste encontro passei a conhecer melhor esta Congregação que tanto admiro por seu Carisma. Os dias que ocorreram o encontro foram ótimos. Todos juntos (vocacionados/as, Irmãos e Irmãs da Sagrada Face) vivenciamos o amor de Cristo, compartilhamos experiências. Desde o amanhecer ao anoitecer, percebi quão unidos são os membros desta fraternidade. Para não prolongar-me, o encontro se resume em duas palavras: Abençoado; Maravilhoso. (Naldinho Furtado – Bom Jesus – PB).


Glaucio Ramalho




Muito obrigado por tudo, realmente sairei daqui contemplando a Sagrada Face no rosto dos irmãos. Jesus vos ama. (Glaucio Ramalho – São Bento – PB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário