Vocacional



Contatos:
(083) 9672 9016 - Cajazeiras-PB
(085) 3292-7442 - Fortaleza-CE







Propagar, Reparar e Restabelecer a Face de Cristo nos Irmãos, eis o nosso carisma, vocação e missão!

Somos frutos de um sonho de nossa Fundadora, a Bem-Aventurada Maria Pia Mastena que tanto desejou e sonhou com esta fundação chegando a profetizar: "Surgirão os religiosos da Sagrada Face...". Deus, porém, na sua sabedoria divina, reservou esta obra para outro tempo, tornando-a concreta no solo brasileiro a partir de 11 de fevereiro de 2001. Nascemos sob a terna proteção da Santíssima Virgem de Lourdes a quem celebramos com muita alegria e devoção. A ela consagramos essa obra e pedimos a graça de bem vivermos a nossa vocação, de sermos no mundo um reflexo do Rosto de Cristo e de também contemplar esse mesmo Rosto nos rostos de tantos irmãos e irmãs que encontramos cotidianamente, especialmente nos mais pobres e sofridos.

A você, que depois destas breves palavras, sente-se chamado pela Divina Face de Jesus a viver a esta bela vocação, fazemos um convite:

Venha conosco! Vamos juntos irradiar no mundo, envolto por tantas trevas e desolações, a Luz e o Amor da Sagrada Face de Jesus! Queremos ser faróis, para que as pessoas, ao olharem para nós, encontrem um caminho seguro para chegar à Deus.