segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Abertura do Ano Vocacional e da Alegria em Cajazeiras-PB

Dentro das grandes comemorações do ano, está o nosso agradecimento a Deus pela vocação de cada um de nós e ao mesmo tempo, a contínua oração que fazemos para que sejamos fieis e perseverantes, tanto quanto, para que o Senhor envie mais operários para a sua Messe. 
Neste sentido, iniciamos as comemorações do Ano Vocacional e da Alegria no dia 29 de novembro com um Lucernário à noite. Participaram deste momento, os jovens que frequentam nossa comunidade, além do grupo de crismandos da Paróquia de São José Operários, acompanhados pela Irmã Lúcia.
Foi um momento rico de oração e louvor a Deus presente na nossa história e visivelmente presente na Eucaristia. A oração se deu em dois momentos, contemplando inicialmente a alegria que transbordou do coração da Beata Mastena e fazendo a explicação do logotipo do Ano Vocacional.
O outro momento se deu observando os vários testemunhos de homens e mulheres, alguns santos e outros que em vida deram o testemunho da alegria e da santidade como São João Paulo II, Beata Dulce dos Pobres, São Padre Pio, Beata Mastena, Beata Lindalva, Dom Eugênio Beccegato, Irmã Fernanda, entre outros. Por fim, contemplamos as palavras do Papa Francisco e concluímos com a adoração e Bênção do Santíssimo. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário